Copa do Brasil: Operação de Imprensa para o jogo São Paulo x Flamengo

1 – Acesso ao perímetro

Por conta do perímetro de segurança desse jogo (informado no mapa a seguir), as ruas ao redor do estádio ficarão isoladas a partir das 9h de domingo (24/09).

Apenas jornalistas credenciados pela CBF poderão acessar o perímetro. Para acesso, os profissionais precisarão apresentar uma credencial específica, pessoal e intransferível, entregue pelo com antecedência peloclube.

IMPORTANTE:

– A credencial é o único documento que dará acesso ao perímetro e, por consequência, ao estádio. Não será liberada a entrada de nenhum profissional sem essa credencial;- Não serão aceitas credenciais/carteirinhas de nenhuma associação para acesso ao perímetro;- Essa credencial dá acesso apenas ao perímetro e não vale para circulação dentro do estádio; para entrada ao estádio os profissionais deverão se dirigir ao Portão 19 para colocação de pulseiras de acesso, conforme procedimento padrão em todos os jogos no Morumbi, das 10h até as 15h30.- Não haverá entrada de carros no perímetro – mais informações no item 3 deste comunicado.

MAPA DO PERÍMETRO DE SEGURANÇA:

Mapa do perímetro de segurança

2 – Retirada da credencial para acesso ao perímetro

A credencial de acesso ao perímetro deverá ser retirada com antecedência:

– Sábado das 10h às 19h, no estádio do Morumbi

Entrada pelo portão 2 e retirada de credenciais no balcão em frente à choperia nº 1, próximo ao portão 18.

A retirada da credencial pode ser feita por um representante da equipe, que deve se responsabilizar por distribuir aos demais profissionais.

– Domingo: das 8h às 10h30, no Buffet Fantastic Word – Av. Jorge João Saad, 160

IMPORTANTE: a recomendação é realizar a retirada no sábado. No domingo, a entrega será feita para profissionais de fora da cidade, além de resolução de emergências.

3 – Questão de estacionamento

No domingo (24), dia da partida, por conta do perímetro de segurança, não será permitido o acesso de carros de imprensa no estádio, inclusive para os veículos que têm vagas fixas. Para esse jogo, não serão disponibilizadas vagas dentro do estádio.

Xem thêm:  Santo André comemora 56 anos de história

4 – Montagem de equipamentos

Por não ser permitido o acesso de carros no perímetro de segurança no dia do jogo, as empresas que preferirem poderão realizar a montagem de equipamentos nas cabines no dia anterior. Será liberado acesso às cabines de rádio fixas e sala de apoio das rádios, da seguinte forma:

– Sábado das 10h às 17h, entrada pelo portão 2 do estádio do Morumbi.

5 – Dia do jogo

No domingo (24), o acesso ao estádio será feito pelo portão 19, como de costume:

– Abertura: 10h- Fechamento: 15h30

Após o fechamento, não será permitido acesso de imprensa ao estádio por nenhum portão. Ao chegar, o jornalista precisará apresentar a credencial de acesso ao perímetro e retirar as pulseiras, como de costume.

6 – Acomodação nos setores de imprensa

Devido à demanda dos detentores de transmissão, a imprensa será acomodada da seguinte forma: Tribuna de imprensa

– Rádios (exceto as rádios com cabine fixa)- Webrádios- Imprensa escrita- TVs não-detentoras

ATENÇÃO: Não haverá posição de cabines de transmissão para TVs não-detentoras. As equipes de TV poderão se acomodar na última fileira da tribuna de imprensa (sem bancadas). Um colaborador estará disponível para indicar os locais das acomodações.

IMPORTANTE: lembramos que é proibido o acesso de pessoas não credenciadas em qualquer um dos setores de imprensa.

7 – Zona mista e coletivas

Pré-jogo: não há zona mista pré-jogo nem captação de imagens no setor. Dessa forma, como de costume, não será permitida a permanência de jornalistas na área de imprensa antes da partida. O acesso ao local será feito ao apito final do jogo.

Pós-jogo: o processo seguirá como costume no Morumbi. Só poderão acessar o setor jornalistas previamente credenciados e que tenham retirado a pulseira específica para o setor no portão 19, das 10h às 15h30.

+100k
+50k
+120k
+1M
+75k
$